2016/17

2016/17

Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Sábado temos festa em grande

Este sábado, dia 17, é dia de festa para a secção de basquetebol do Clube Stella Maris de Peniche.

No Pavilhão Polivalente de Peniche, às 10 horas, vamos conhecer as equipas 2016/17 e às 15:30 horas vamos ver um jogo amigável entre as Sub14F Stella Maris/Mark's Caffé e a UDR Zona Alta.

De manhã, a partir das 10 horas vão ser apresentadas as equipas para a nova época e a recepção dos novos atletas, que decidiram juntar-se a nós para praticar desporto, nesta apaixonante modalidade.

Na época passada a nossa secção teve cerca de 120 atletas inscritos e participou em muitos convívios em mini8, mini10 e mini12.

Além disso, competiu em femininos com Sub14 e Sub19 e em masculinos em Sub14 e Sub16.

Em 2016/17 vamos ter muitas novidades, entre elas mais um escalão em competição - Sub18M.

Algumas que podemos partilhar já, em jeito de orgulho e satisfação, é que temos 3 treinadores que concluíram o seu estágio com sucesso. Estamos a falar de António Antunes, Grau II, e Miguel Fernandes e Pedro Vieira, Grau I.
António Antunes               Miguel Fernandes               Pedro Vieira
Mas não ficam por aqui as novidades. Depois de concluir com êxito a formação das componentes geral e especifica, António Albuquerque, vai estagiar aos comandos das nossas Sub14F, que também neste sábado, às 15:30 horas, no Pavilhão Polivalente, recebe em jogo amigável a equipa torrejana da UDR Zona Alta, da AB de Santarém.

António Albuquerque
O treinador Albuquerque referiu que "finalmente vai chegar o dia da estreia no banco", acrescentando que, "é apenas um jogo de preparação, mas agora percebo o que é a ansiedade antes de um jogo, com a responsabilidade de liderar uma equipa cheia de vontade, de sonhos e de alegria e vontade de jogar." Concluindo que a sua equipa já escolheu lema para a nova época e que, "por isso, a partir deste sábado vamos estar "Sempre juntos, até onde o sonho nos levar!"

Desejamos que seja uma excelente época para todos: atletas, dirigentes, equipa técnica, e, naturalmente, a todos os familiares que nos dão o privilégio de poder fazer parte da educação e crescimentos dos seus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...