2016/17

2016/17

Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2016

Basquetebol: ABL convocou cinco Stellas mini12 para os próximos treinos da seleção

Íris Ablum, Beatriz Maia, Duarte Henriques, Gonçalo Ferreira e Tiago Farias são os nossos cinco atletas convocados para os treinos da seleção mini12 mistos.

É a terceira convocatória para este escalão com vista à participação na VI Festa de Minibasquete.

Este será o sexto ano consecutivo em que Paços de Ferreira recebe a Festa de Minibasquete. Um evento organizado pela Câmara de Paços de Ferreira em conjunto com a Federação Portuguesa de Basquetebol e o CMNB.

Depois de na primeira convocatória terem sido 9, na segundo 8, onde foram convocados 34 atletas para cada momento de atividade, o primeiro no Arrabal e o segundo em Souto da Carpalhosa, o nosso clube tem agora 5 atletas, num grupo de apenas 20, o que não deixa de ser estranho, tendo o Clube Stella Maris conquistado os Torneios do Futuro em Sub12 (só com vitórias) e Sub13F (com apenas uma derrota em 6 jogos), e tendo nas suas fileiras 23 atletas mini12, 6 meninas e 17 rapazes, todos já com experiência competitiva, além da experiência, na sua maioria, em convívios de minibasquete, onde os resultados estão à vista. Mas deixamos essa análise para os especialistas.

Os treinos decorrerão em Pombal, casa do NDA que tem o maior número de atletas convocados, no total de 8.

Fica a aqui a evolução das convocatórias, da primeira à terceira, por clube e género, bem como do total de convocados.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...