2016/17

2016/17

Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

Basquetebol: Stella Maris vai promover a maior das festas do ano

... esta época a secção de basquetebol do Clube Stella Maris de Peniche decidiu atribuir um prémio de reconhecimento e mérito ... "Cesto de Ouro"... para homenagear aqueles que ao longo dos anos contribuíram para que a secção de basquetebol pudesse ser hoje, se não a maior, provavelmente a maior do distrito de Leiria.

É um dos momentos mais altos da época desportiva para a nossa secção, designadamente porque chega ao fim mais uma época e ficamos com o orgulho de sentir «missão cumprida». 

Mas, mais importante ainda é o facto de podermos proporcionar a todos os que connosco viveram uma época desportiva um dia inteiro de festa.

A ter lugar no Polivalente de Peniche, dia 11 de junho, sábado, a festa vai começar por volta das 09:00 horas e terminará, oficialmente, por volta das 18:30 horas.

Do programa faz parte uma ação solidária para o Centro de Solidariedade e Cultura de Peniche, a entrega de prémios de época (MVP e Mérito desportivo), uma aula de Zumba e a animação com Karaoke, além de jogos entres os diferentes escalões do Clube Stella Maris, incluindo o jogo entre treinadores e os Sub16M, bem como, para os pais e mães, os famosos jogos Tchau, Estafetas e Lançamentos na passada. Isto tudo, além do já habitual almoço partilhado.

Para esta época a secção de basquetebol do Clube Stella Maris de Peniche decidiu atribuir um prémio de reconhecimento e mérito a que chama "Cesto de Ouro". Esta distinção pretende ser uma forma de homenagear aqueles que ao longo dos anos contribuíram para que a secção de basquetebol pudesse ser hoje, se não a maior, provavelmente a maior do distrito de Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...