2016/17

2016/17

Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sub14M: Oferta do Benfica deixou Stellas maravilhados

No passado sábado, dia 20/02/2016, atletas, treinadores, seccionistas e alguns familiares dos Sub14M foram até Lisboa assistir ao jogo da 21.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol entre o S.L. Benfica e a Ovarense Dolce Vita. 

Depois de falarmos com alguns dos elementos da nossa comitiva ficamos com a ideia de que todos, mas em particular os atletas, ficaram maravilhados com a grandiosidade do espetáculo que viram entre duas das melhores equipas do basquetebol nacional.


Por parte do Benfica, quer da sua coordenação técnica, dirigentes, assessores, atletas e colaboradores, tudo foi feito para tornar este dia num dia mágico, vivido num ambiente único e que fez sonhar os nossos atletas de um dia poder ser como aqueles que na quadra do Pavilhão Fidelidade (da Luz) espalharam a verdadeira arte do basquetebol, aquela que faz com que nós amemos esta modalidade.


Era, no principio, impensável poder ver, sentir e, mais, poder falar, tirar fotos, recolher autógrafos, ou mesmo cumprimentar os atletas do Benfica. Sabemos que são pessoas como nós, mas pensamos sempre que são diferentes, que não olham para baixo... quando afinal, se calhar, foi tão bom para eles ter-nos na bancada, como para nós estar ali a ver o jogo e a deliciar-mo-nos com a magia contagiante dos jogadores das duas equipas.

O jogo terminou com o resultado de 99-91 para o Benfica, mas não foi o mais importante para nós.

Benfiquistas ou não, todos os que fizeram parte deste evento jamais o irão esquecer, por isso deixamos em nome de todos, em especial da secção de basquetebol do Clube Stella Maris de Peniche, um MUITO OBRIGADO ao SPORT LISBOA E BENFICA!

Veja mais fotos AQUI.

Reportagem fotográfica: Lança Pereira, Xóra da Malta e Bruno Murraças. 
Texto e edição: Direção de Comunicação e Imagem da Secção de Basquetebol do Clube Stella Maris de Peniche.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...