2016/17

2016/17

Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

V Encontro dos antigos jogadores realiza-se a 3 de setembro

O Pavilhão Polivalente de Peniche vai acolher o V Encontro dos antigos jogadores de basquetebol, no próximo dia 3 de setembro.


Se és antigo jogador, vem e trás outro contigo, porque este dia só faz sentido com o maior número de antigos jogadores possíveis. 


A secção de basquetebol do Clube Stella Maris de Peniche apoia com orgulho esta iniciativa que pelo 5.º ano consecutivo vai realizar-se e que é dedicada a todos (as) os (as) antigos (as) jogadores (as) de basquetebol.

Este ano o evento intitula-se "All Stars Day" e, a exemplo das edições anteriores, pretende - acima de tudo - promover o reencontro e o convívio entre aqueles que durante a sua vida praticaram basquetebol.

O "All Stars Day" vai ter lugar dia 3 de setembro, no Pavilhão Polivalente, e é organizado por dois antigos jogadores e atuais treinadores, Miguel Fernandes e Pedro Vieira, e conta com o patrocínio de Mark's Caffé, gerido por um antigo jogador, Marco Pereira, e da empresa Onil Designs.

Programa:
15:00 - Recepção dos antigos jogadores;
15:15 - Apresentação; Distribuição/Oferta da t-shirt alusiva ao evento; e Momento surpresa;
15:30 - Foto de grupo;
15:45 - Início do aquecimento e preparação para as atividades desportivas;
16:00 - Actividades
..... Estação 1 - Skills Station (Estilos);
..... Estação 2 - Concurso de lançamentos;

17:00 - Jogo "All Stars"
19:00 - Jantar convívio.

Notas: Agradece-se a inscrição feita com antecedência - no limite até 31/08/2016 -, com vista a poder promover todas as necessárias atividades precedentes ao dia do evento.
- Cada inscrição tem o valor de 5 bolas.
- Ao inscrever-se cada antigo (a) jogador (a) deve indicar:
.... nome completo;
.... data de nascimento;
.... tamanho da t-shirt;
.... contactos: e-mail e telemóvel;
.... indicação se pretende participar no jantar (os valores do jantar não estão contemplados na inscrição e serão divididos entre todos os participantes);
.... anos em que praticou basquetebol (facultativo);

- Por decisão dos organizadores, o valor da inscrição serve para ajudar a pagar a t-shirt para assinalar este dia e o sobrante reverterá a favor da secção de basquetebol, para a aquisição de equipamentos técnicos para a melhoria da qualidade de treino. 

- Os interessados em participar podem enviar a sua inscrição com os elementos supra indicados para este endereço de e-mail: csmbasquetebol@gmail.com.

- Para mais informações podem contactar os organizadores: Pedro Vieira 962 143 852 e Miguel Fernandes 969 083 965.

Este evento só faz sentido com a participação do número máximo de antigos jogadores, por isso partilhem esta informação com todos os antigos jogadores que conheçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...