2016/17

2016/17

Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Basquetebol e Minibasquete: Fim-de-semana envolveu mais de 100 Stellas

Foi um fim-de-semana cheio de atividade, fora de portas, com cerca de 70 atletas, divididos por 6 equipas. Três equipas participaram no convívio do BC Lis em minibasquete. Duas jogaram no Torneio do Futuro em Sub 13, masculinos e femininos, e uma outra, em Sub14M, jogou a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Regional (Leiria/Santarém).


Se juntarmos aos atletas, as equipas técnicas, seccionistas, diretores e pais, podemos afirmar, com toda a certeza, que foram mais de uma centena os Stellas que estiveram envolvidos nas atividade deste fim-de-semana de minibasquete e basquetebol.

MINIBASQUETE
LEIRIA - CONVÍVIO BC LIS
Em Leiria, organizado pelo Basket Clube do Lis, participámos ontem no convívio de minisbasquete com 3 equipas do Clube Stella Maris, em mini 8/SÓCASEIRO e mini 10/ARMAZÉM 8, onde estiveram envolvidas mais de 50 pessoas, entre atletas, equipa técnica e pais a participar na festa.


BASQUETEBOL
TORNEIO DO FUTURO | SUB 13

FEMININOS
Em Pombal, em Sub13 femininos, a contar para a 2.ª jornada do torneio do futuro, frente ao NDA Pombal, conforme já publicámos ontem, o Stella Maris/Mark's Caffé perdeu por 24-20.


MASCULINOS
Na Marinha Grande, os mini 12, a disputar o torneio do futuro em Sub13 masculinos, o Stella Maris/Bar da Praia perdeu por 60-26 frente ao SC Marinhense, em jogo a contar para a 2.ª jornada.

Mais uma vez a diferença esteve nas idades dos atletas. Enquanto a nossa equipa é totalmente constituída por Sub12, o SC Marinhense jogou, conforme permitem os regulamentos, com jogadores de escalões superiores, desde que não diferente do limite de 2 Sub14 de 2.º ano.




CAMPEONATO REGIONAL (LEIRIA/SANTARÉM)
SUB14M
Já hoje, no Palácio dos Desportos em Torres Novas, o Stella Maris/Grupo Calé terminou o jogo, a contar para a 7.ª jornada do Campeonato Regional, perdendo por 59-56 frente ao CD de Torres Novas/Organismo Autónomo de Basquetebol.


ATIVIDADES FUTURAS
No fim-de-semana de Carnaval, 21 dos nossos atletas vão estar em atividades relacionadas com as diferentes seleções distritais, em Sub 12 mistos (8), Sub 14F e M (8) e Sub16F e M (4+1).

As competições e torneios voltam no outro fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...