2016/17

2016/17

Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Minibasquete: Mini Stellas participaram no Convívio de Minibasquete Matos Pacheco no Porto

No passado sábado, dia 18 de Junho, pelas 6:00 horas, lá foram os escalões de mini-8, mini-10 e mini-12 do Clube Stella Maris de Peniche para o XII Convívio de Minibasquete Matos Pacheco, organizado pelo FC PORTO – Dragon Force.

A nossa aventura tinha só começado e para não variar invadimos a Universidade do Porto, Faculdade de Desporto, sítio onde se realizou o Convívio.

A nossa comitiva, jogadores, treinadores e acompanhantes foi de 105 pessoas, sim não nos enganámos no texto, 105 pessoas, ou seja houve uma onda amarela enorme no Porto, mais que parecia um Tsunami.

De manhã os nossos pequenos, mas grandes jogadores, estiveram num Clinic com os jogadores e treinador do Porto ("só" os campeões nacionais de Basquetebol), onde treinaram e interagiram com eles.

Entrando no Convívio (jogos) os nossos escalões estiveram brilhantes, ou se quiserem fantásticos, tais as performances e qualidade de jogo apresentados.

Resultados:
Sub-10
Vasco da Gama (30) – Stella Maris (32);
Guifões (28) – Stella Maris (34);
Dragon Force (14) – Stella Maris (38);
Barcelos (26) – Stella Maris (40);
CLIP (30) – Stella Maris (26);
Stella Maris (42) – Illiabum (22)

Sub-12
4 Vitórias (Vasco da Gama, Guifões, Dragon Force e CLIP);
2 Derrotas (Barcelos e Dragon Force).

Sub-8
Não foram contabilizados resultados, mas estiveram ao mais alto nível.

A organização do torneio foi excelente, desde o Fisioterapeuta, a Nutricionista, o “speaker” que proporcionou que os nossos meninos cantassem as nossa músicas ao microfone, acompanhados pela nossa massa adepta e todos os outros que estavam a ajudar.

As nossas refeições foram muito agradáveis, pois houve um grande sentimento de amizade, partilha e diversão.

A quem nos acompanhou e ajudou a proporcionar aos nossos meninos e acompanhantes este fim de semana fantástico o nosso muito obrigado.

Só uma nota de realce ao nosso condutor, o “Xora da Malta”, que esteve sempre disponível e demonstrou uns dotes especiais no fogareiro.

Carrega Stella.

Texto: António Bulhões, treinador mini10 | Fotos: Jorge Lança

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...