2016/17

2016/17

Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

V Encontro juntou quase meia centena de antigos jogadores

Foi um dia fantástico, onde se voltaram a encontrar quase 50 antigos jogadores e jogadoras (poucas, infelizmente) do nosso clube, no V Encontro, com o apoio da Secção de Basquetebol, da Junta de Freguesia e Município de Peniche, e patrocinada pelas empresas Mark's Caffé e Onil Designs.

O evento deste ano foi organizado por dois antigos jogadores e atuais treinadores, Miguel Fernandes (Chief) e Pedro Vieira (Pepas), e apresentou uma novidade, a distinção de dois elementos da casa, Carlos Folhas (Diretor Técnico) e João Hugobaldo (Presidente da Secção) que, no entender dos organizadores, "foram e são os principais responsáveis por manter viva no nosso clube a secção de basquetebol e o departamento de minibasquete", tendo por isso sido entregue um pequeno prémio de mérito desportivo.


Pedimos desculpa pelos chinelos do Presidente, mas disse que tinha calor nos pés. Mas, para nós que ninguém nos ouve, ele não quis foi jogar. Com medo Plicas?

Durante a tarde realizaram-se uma prova de skills, lançamentos e diversos jogos, alguns dos quais com transmissão em direto no facebook.

O final do All Stars Day foi feito ao sabor de um bom churrasco, com as colaborações dos chefes Mário e Marco.
Só está na foto o Marco Farias porque o Mário estava a servir às mesas...

No fundo viveu-se mais um dia para mais tarde recordar. 

Nota de resisto, a participação de uma antiga jogador da época 1978/79.

Obrigado aos organizadores por manterem viva esta iniciativa que já está agendada para 2017, no primeiro sábado de setembro.

Mais fotos no nosso facebook

Carrega Stella!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...