2016/17

2016/17

Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

Antigos jogadores oferecem fundos do V Encontro para compra de novo equipamento de treino

No passado dia 3 de setembro, com o apoio da secção de basquetebol do Clube Stella Maris, teve lugar no Pavilhão Polivalente de Peniche, o V Encontro de Antigos Jogadores de Basquetebol do nosso clube.

A organização deste ano, sem esquecer todos quantos contribuíram para o sucesso do evento, esteve a cargo dos antigos jogadores e atuais treinadores Miguel Fernandes e Pedro Vieira.

Para que cada um pudesse guardar uma recordação deste dia foi decido a oferta de uma t-shirt alusiva à data que, com as ajudas dos dois patrocinadores (Mark's Caffé e Onil Designs), ficassem mais baratas e, simultaneamente, permitissem criar algum valor como fundo para o objetivo traçado pelos organizadores para garantir a aquisição de material de apoio à modalidade de basquetebol. E, para que ainda mais sintam que cada um contribuiu num certo momento, todos os equipamentos adquiridos com esse fundo serão personalizados, como oferecidos pelos antigos jogadores.

No total a organização entregou à nossa secção 160 EUR.

Em nome da secção, sensibilizada por mais este gesto dos seus antigos jogadores, resta uma palavra de agradecimento e de satisfação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...