2016/17

2016/17

Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Nova época iniciou oficialmente no dia 17

No passado sábado, dia 17 de setembro, no pavilhão polivalente, iniciámos oficialmente mais uma época de basquetebol, a sexta consecutiva para dar seguimento ao projecto “10 anos a jogar minibaquete”. 

Com mais de 120 atletas federados, a secção de basquetebol irá mais uma vez representar o Stella Maris com a dignidade que tanto merece. (praticar desporto com intenção eminentemente educativa)

Os objectivos desportivos traçados centram-se no assegurar e consolidar a qualidade do trabalho de formação dos seus atletas, dando-lhes perspectivas competitivas sólidas e consistentes e iguais perspectivas quanto à presença futura nos escalões superiores da competição (seniores masculinos e femininos). 

Não descurando o mérito e a valorização da presença nos principais momentos desportivos de cada época (por exemplo, as fases finais distritais e participação em provas nacionais), mais importante que os resultados é o trabalho que será produzido, o rigor, a competência, que permita a cada um dos jovens atletas o seu desenvolvimento consolidado quer ao nível desportivo, quer ao nível pessoal e social.

Esta época desportiva o Stella Maris assegura a presença desportiva em quase todos o escalões e quadros competitivos. Na iniciação, minibasquete, o clube terá equipas mistas nos escalões de babys, mini 8, mini 10 e mini 12. Na formação foram inscritas as equipas femininas de sub14 e sub19. Já no sector masculino o clube apresenta equipas nos escalões de sub14, sub16 e sub18. Além disso dará continuidade ao projecto desportivo iniciado na época passada com a sua equipa Master.

Registe-se a continuidade da coordenação técnica sob a responsabilidade da treinador Carlos Folhas e a presidência de João Hugobaldo, assim como as estreias no quadro técnico, como treinadores principais, de Miguel Fernandes (mini12) e Pedro Vieira (sub19F), o regresso ao Stella Maris do treinador Filipe Alves, que irá trabalhar em conjunto com o Pedro Vieira (sub19F). Além destes nomes, temos ainda um treinador estagiário, António Albuquerque (sub14F). 

Novidade esta época será a existência do departamento clinico que irá ser representado por uma enfermeira e uma Fisioterapeuta.

Aproveitamos o momento para agradecer aos pais dos atletas por depositarem, mais uma vez, a confiança na nossa secção pelo trabalho desenvolvido ao longo destes anos.

O arranque da competição, será já no próximo mês de outubro.

Fica o convite para que apareçam e apõem as nossas equipas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...