2016/17

2016/17

Páginas

sábado, 19 de março de 2016

Minibasquete: Convívio do dia do Pai envolveu atletas e muitos pais

Promovido pelo Clube Stella Maris de Peniche, realizou-se esta manhã o convívio de minibasquete dedicado, particularmente, ao Dia do Pai.

No evento participaram equipas dos escalões de mini 8 e mini10, em representação dos clubes AMCR Cartaria, BC Lis, Biblioteca IR, NDA Pombal, SC Marinhense e, naturalmente, o Stella Maris/Sócaseiro e Stella Maris/Armazém 8.

Foi uma manhã fantástica, muito animada e cheia de alegria e onde os pais aderiram em grande número, proporcionando, inclusivamente, momentos que fizeram vibrar o público presente no Pavilhão Polivalente.


2 comentários:

  1. Boa tarde. À pouco disseram-me que os Senhores tinham publicado aqui umas fotos do Convívio do Dia do Pai, onde apareciam os meninos da BIR com o seu treinador. Eu não encontro. Desculpem, mas pergunto se por qualquer motivo as tiraram ou se sou eu que não estou a procurar no sítio certo? Obrigado. Os melhores cumprimentos e parabéns por mais esta belíssima organização. Não há outro clube como o vosso. Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Devido a uma falha no upload, ficaram indisponíveis no facebook. Situação que estamos a resolver.

      Contudo, estão disponíveis no nosso álbum Picasa (MINIBASQUETE | CONVÍVIOS) no seguinte endereço: https://picasaweb.google.com/105475348430030780709/MINIBASQUETECONVIVIOS?authuser=0&feat=directlink.

      Saudações desportivas,

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...