2016/17

2016/17

Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Alexandre Fernandes do Stella Maris participou no 26.º Jamboree de minibasquete em Esposende

Alexandre Fernandes, atleta n.º 6 do Stella Maris, participou no 26º. jamboree Esposende, em representação da A. B. Leiria.

A GALA final, não se explica! 

Há coisas que não se explicam vivem-se e sentem-se. Explicar a quem não presenciou, explicar aos pais que não tiveram a possibilidade de estar na Gala o que é a gala do Jamboree simplesmente não é possível. Explicar o entusiasmo, a cumplicidade, a alegria não há palavras tem de se estar presente e assistir.


A voz fantástica da Débora não se explica, a capacidade de improviso do António Meneses não se explica, o sorriso lindo do Gustavo, não se explica, a sinceridade e espontaneidade do Vitor não se explica. A Sofia e a Bia no momento de cantarem agarrarem-se uma à outra a chorar de emoção e não conseguirem cantar não se explica.

Jamboree é interacção de muita gente. Para além do apoio de retaguarda da câmara há toda uma equipa fantástica que tudo faz para que as crianças saiam daqui felizes. 

O apoio da Patrícia Fernandes, do Tiago Valente e de toda a equipa de monitores não tem explicação. 


A dedicação de todos está narrada na história que a Sofia Neiva contou no palco. A Sofia Neiva chegou mais cedo a Esposende, pois há pais que se antecipam e convém estar alguém presente, quando chegou uma mãe e perguntou à Sofia os monitores iam trabalhar por turnos e se eram pagos. Perante a resposta da Sofia que ninguém recebia e que não, não trabalhávamos por turnos a senhora ficou meio apreensiva meio atónita, é que jamboree é indubitavelmente dedicação e a melhor forma de agradecer as estes jovens que durante uma semana cuidaram 24 horas, sobre 24 horas dos vossos filhos é ensinarem aos vossos filhos o sentimento de gratidão e deixarem uma palavra de agradecimento através dum comentário aqui no diário do Jamboree.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...