2016/17

2016/17

Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Formação: 8 elementos da equipa técnica do Stella no I Clinic do BC Lis

Na manhã deste dia 26, feriado, no Pavilhão Municipal do Souto da Carpalhosa, Leiria, 8 elementos da equipa técnica da secção de basquetebol do Clube Stella Maris de Peniche, marcaram presença no I Clinic organizado pelo Basket Clube do Lis, com os apoios da AB de Leiria, IPDJ, IP, e da União das Freguesias de Souto da Carpalhosa e da Ortigosa.

Neste Clinic houve oportunidade de ouvir falar e de ver em execução técnicas sobre “Aproveitamento do jogador interior em equipas de formação”, preparadas e apresentadas por Ivan Kostourkov, e sobre «“Jogar à Defesa” - construção da defesa HxH em escalões de formação.», preparadas e apresentadas por José Salgueiro.

Ivan Kostourkov
Ivan Kostourkov é treinador de Grau 3. Adjunto da Seleção A Masculina, responsável pelo scouting e trabalho de jogadores interiores. Selecionador Distrital da AB Lisboa de sub16 Masculinos desde 2015 e atual treinador da equipa de Sub-18 do Clube Basket de Queluz.

José Salgueiro
José Salgueiro é treinador de Grau 3. Diretor Técnico da Associação de Basquetebol de Setúbal. Formador da Escola Nacional de Basquetebol. Ex-Selecionador Nacional de Juniores.

Esta ação foi creditada pelo IPDJ, no âmbito do Título Profissional de Treinador de Desporto (TPTD).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...