2016/17

2016/17

Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Seleções: Coimbra vence três das quatro finais do Torneio de Carnaval em Pombal

Sub14F - Leiria
Desde as 09:30 horas desta terça-feira decorreu em Pombal o Torneio Interseleções de Carnaval, nos escalões de Sub14 e Sub16, femininos e masculinos, com a participação das Associações de Leiria, Santarém, Coimbra e Castelo Branco.

Os jogos distribuíram-se por dois pavilhões. Os Sub14 jogaram no Pavilhão das Actividades Económicas e Desportivas, enquanto os Sub16 jogaram no Pavilhão Municipal Eduardo Gomes.

Em todas as partidas, quatro, uma por cada escalão e género, Leiria perdeu frente a Coimbra. O mesmo acontecendo com Castelo Branco frente a Santarém, o que resultou que os jogos para os 3.º e 4.º lugares fossem todos disputados entre Leiria e Castelo Branco e as finais entre Coimbra e Santarém. 


Sub14F - Coimbra
Sub14M - Coimbra

Sub16F - Coimbra
Se nas finais Coimbra só perdeu uma, em Sub16M, Leiria só perdeu um jogo na segunda fase, ficando por isso, à exceção dos Sub14F, sempre no 3.º lugar.

Ficam aqui os quadros resumo das classificações finais.


Nota final para o facto de nas seleções distritais de Leiria terem jogado 9 Stellas: Ana Patrícia Santos, Inês Costa, Alexandre Fernandes, Alexandre Leitão e Lourenço Henriques em Sub 14, Maria Ferreira, Mariana Fernandes, Joana Sousa e Bruno Correia em Sub16.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...