2016/17

2016/17

Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Minibasquete: Stella Maris/Armazém 8 participou no 16.º Memorial Prof. Mário Lemos

Stella Maris/Armazém 8
Foto: Alenquer BC
O nosso clube participou no 16.º Memorial Professor Mário Lemos que decorreu em Alenquer, numa organização da AB de Lisboa, com a parceria entre o Alenquer Basket Clube e o Município de Alenquer.

Este é um dos eventos de maior relevância promovido pelo Comité Nacional de Minibasquete destinado ao escalão Mini10, em homenagem ao Professor Mário Lemos, considerado por muitos como o Pai do Minibasquete em Portugal!

Os jogos realizaram-se ontem, dia 13 de fevereiro, entre as 14:00 e as 18:00 horas, no Pavilhão da EB 2, 3 de Pêro de Alenquer.


Marcaram presença 112 crianças, que jogaram em representação das 10 equipas dos seguintes clubes: Stella Maris/Armazém 8, Quinta dos Lombos, Paço de Arcos, AB Albicastrense, Simecq, Alenquer Basket Clube, MPSC Maria Pia, NDA Pombal e CF Os Belenenses (A e B).

Para além dos muitos jogos, todas as equipas realizaram os concursos de lançamento na passada do lado direito e do lado esquerdo, assim como lances livres.

No total foram 18 Jogos e 3 Concursos, num pavilhão cheio de gente, especialmente pais, onde quem ganhou, mais uma vez, foi o Minibasquete.

Fotos: Alenquer BC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...