2016/17

2016/17

Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minisbásquete: FPB atribui novamente Certificado de "Escolas Portuguesas de Minibásquete" ao Stella Maris

Imagem do Certificado 2013/14
Mais uma época e mais uma vez o Clube Stella de Maris de Peniche recebeu, atribuído pela Federação Portuguesa de Basquetebol, o Certificado de Escolas Portuguesas de Minibásquete.

Este Certificado reconhece o trabalho desenvolvido no minibásquete pelo nosso clube, tendo em conta vários fatores, em especial atendendo ao número de praticantes.

Esta distinção, referente à temporada passada, foi agora entregue ao Stella, clube que já garantiu a manutenção do estatuto para a presente época 2015/16.

Convívio da Natal 2015
Só podemos estar orgulhosos deste reconhecimento, em especial por ser a nossa grande aposta que já vai com 5 anos e nos motiva a continuar cada vez mais a trabalhar em prol do minibásquete e, simultaneamente, na criação das futuras estruturas do basquetebol.

A nossa secção aproveita para dar os parabéns a todos os que ao longo destes anos têm contribuído para este objetivo, designadamente ao presidente da secção, João Hugobaldo, que conjuntamente com o diretor técnico, Carlos Folhas, continuam a manter-se empenhados na liderança deste projeto, contando, naturalmente, com a dedicação dos demais monitores e técnicos, bem como, obviamente os pais que confiam neste projeto.

A todos o nosso MUITO OBRIGADO e PARABÉNS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...