2016/17

2016/17

Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Corpo Técnico e direção para a secção de basquetebol 2015/16 está definida

A Secção de Basquetebol do Clube Stella Maris já definiu o Corpo Técnico e os elementos que irão constituir a secção para a época 2015-2016. 

Os objetivos desportivos traçados centram-se em assegurar e consolidar a qualidade do trabalho de formação dos seus atletas, dando-lhes perspectivas competitivas sólidas e consistentes e iguais perspectivas quanto à presença futura nos escalões superiores da competição. 

Não descurando o mérito e a valorização da presença nos principais momentos desportivos de cada época (por exemplo, as fases finais Distritais e Regionais), mais importante que os resultados é o trabalho produzido, o rigor, a competência, que permita a cada um dos jovens atletas o seu desenvolvimento consolidado, quer ao nível desportivo, quer ao nível pessoal e social, e nunca esquecendo o lema do clube “PRATICAR DESPORTO COM INTENÇÃO EMINENTEMENTE EDUCATIVA”. 

Neste sentido, houve a intenção de prolongar a colaboração da maioria dos seus atuais treinadores e monitores, dando continuidade ao trabalho realizado e aos sucessos individuais e coletivos alcançados. 

Por outro lado, a secção de basquetebol assegurou ainda a colaboração de dois treinadores que estão a realizar o seu estágio do Curso de Grau I, Miguel Fernandes e Pedro Vieira, e também um treinador no Curso de Grau II, António Antunes. 

Para a estrutura da secção entraram, para desempenhar funções de Marketing e Publicidade, Nuno Pinho, para a Direção de Comunicação e Imagem, António Albuquerque, e para seccionistas Bruno Costa, Elizabete Afonso e Rita Ferreira.

A Presidência da secção está a cargo do João Hugobaldo e a Coordenação Técnica de Carlos Folhas.

Todos terão papeis importantes para a afirmação da formação no desenvolvimento dos atletas e do basquetebol no clube e para o rigor técnico que deve ser exigido aos treinadores, pela sua experiência e capacidade, garante de perspectivas desportivas futuras para todos os jovens atletas que constituem os escalões de formação femininos e masculinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...